terça-feira, 17 de maio de 2011

Lista dos Melhores Sites PTC para ganhar dinheiro

Melhores Sites PTC: Top 30 melhores sites para ganhar dinheiro clicando na internet

Sites onde você ganha por clicar em anúncios. Abaixo estão os melhores e mais populares sites PTC da internet. Fizemos o teste e selecionamos abaixo os melhores sites PTC. Esperamos que possa ajudar você.

Sites PTC Antigos

Rank Nome $ / click Ads/dia Espera Pagto Pagamento via* Rating
1. BuxJunction $ 0,01 10 5 days AP 4,6
2. LogiPTC $ 0,005 20+ 5 days PP 4,5
3. ClixSense $ 0,003 20+ 7 days PP, AP, LR 4,5
4. CashnHits $ 0,002 50 7 days PP, AP 4,3
5. Incrasebux $ 0,007 6 40 days PP, AP, LR 4,2
6. Rastabux $ 0,0075 8 instant AP, LR 4,2
7. Clicksia $ 0,001 10 7 days PP, AP 4,2
8. Incentria $ 0,0012 8 9 days PP, AP 4,2
9. WordLinx $ 0,008 3 instant PP 4,1
10. Cashtream $ 0,003 45 7 days PP, AP 4,1
11. BuxPool $ 0,002 5 1 days PP, AP 4,0
12. LinkGrand $ 0,003 5 1 days PP 3,9
13. Cashverts $ 0,001 8 7 days PP, AP 3,9
14. NeoBux $ 0,001 20+ instant PP, AP, N 3,5

Sites PTC Novos

Rank Nome $ / click Ads / dia Espera Pagto. Pagamento via* Rating
1. Ten Ads Plus 0,01 10 30 days PP, AP 4,8
2. ClixZing 0,01 8 7 days AP 4,6
3. BigTimeBux 0,007 6 7 days PP, AP 4,4
4. InfinityBux 0,01 6 instant PP, AP 4,3
5. pplinx 0,0003 40+ 14 days PP, AP 4,0
6. AyuWage 0,001 40 5 days PP, AP, LR 4,0
7. IFBux 0,004 7 3 days PP, AP 3,9

 * PP : PayPal  
   AP : AlertPay
   LR : Liberty Reserve
   N  : Neteller

*** Esses sites mostram anúncios direito quando o anunciante faz um pedido. Isso significa 20 + ads por dia, mas cada anúncio está disponível apenas durante alguns minutos: até que o anunciante esteja sem créditos. Esta pode ser uma boa escolha para você se você se sentar frente do computador por muitas horas todos os dias.

Todos os serviços mencionados abaixoi são livres para aderir.

_________________________________________________

 1. NeoBux


 Sem Avaliação 

_________________________________________________ 

2. onBux
 
Resumo: o serviço mais rápido entre todos, eo melhor projeto gráfico com uma interface confortável. O sistema trabalha com um uptime excelente, você quase nunca vê-lo. Você tem que clicar em um círculo vermelho para provar que você é humano, então você pode acessar os seus anúncios. Quando o tempo está fora, você tem que clicar sobre a letra correta para obter o seu crédito. Na página da sua conta você pode ver todas as informações importantes como as cartas dos seus cliques e cliques referências. Ele tem uma grande reputação entre os utilizadores da PTC em todo o mundo. Ele também tem um fórum grande e apoio ao vivo. O que você deve considerar antes de se juntar onBux é que é um site relativamente novo.
 _________________________________________________

3. CashViews


Resumo: trabalho profissional, os anúncios são listados com pagamentos variáveis, você tem que clicar em um anúncio admin em primeiro lugar, então você pode acessar todos os outros anúncios. Pagamento por inscrição também está disponível. Você também pode compartilhar suas opiniões com muitos outros no fórum. Eles têm ferramentas de gestão e um boa interface. Há restrições para o país de residência, para que possa participar. Está entre os melhores sites PTC sem dúvida.

 __________________________________________________

4. IncraseBux

Resumo: IncraseBux usa conexão segura HTTPS e tem um design agradável e gráfico simples. Os anúncios são atualizados uma vez por dia. Atualizando para uma conta premium você tem muitos mais anúncios. Infelizmente, eles não indicam o preço ao lado dos anúncios, mas tem gráficos agradáveis ​​sobre seu histórico e de suas referências "cliques e mais dados estatísticos". Uma coisa importante que você deve saber é que este é um outro local onde você tem que investir uma pequena quantidade antes de solicitar o seu primeiro saque.
 ________________________________________________  

5. BuxJunction

Resumo: BuxJunction oferece um bônus muito generoso de $5 de assinatura. Eles oferecem muitos anúncios por dia. É uma das maneiras mais rápidas de ganhar dinheiro online, e mais rápido do mundo PTC. Se você se inscrever, você receberá e-mails diários, cada um com um link de $ 0,01 vale a pena. Você acabou de abri-los, mantenha em aberto por 15 segundos, e você será creditado. Se você ver a letra 'V', significa que o anúncio foi verificada, ea letra 'X' significa que não foram creditados devido às múltiplas janelas abertas BuxJunction. Recomenda-se a subscrever os e-mails diários para o maior lucro. Uma coisa que você deve saber é que você tem que atualizar sua inscrição antes de solicitar o seu saque em primeiro lugar. É realmente válido porque BuxJunction reúne plataforma duas vezes mais rápida que a média de sites PTC.

_________________________________________________

6. Clicksia

Avaliação: não disponível 

_________________________________________________

7. LogiPTC

Resumo: A melhor coisa sobre o LogiPTC é a barra de ferramentas para download, que avisa imediatamente sobre os novos anúncios. São anúncios durante todo o dia, então se você sentar na frente do computador por um tempo, esta é a mais rápida oportunidade de ganhar algum dinheiro, quase tão rápido quanto BuxJunction. Eles têm um site de apoio, mas eles não têm um fórum. As ferramentas de gestão e contas locais são um pouco pobres, mas quem se importa se você só o seu saldo crescer? Importante: é muito recomendado instalar a barra de ferramentas, porque sem ela você pode perder a maioria dos anúncios: quando um novo anúncio é carregado, ele pode alcançar o número máximo, clique em pagar dentro de minutos, então é melhor você ser rápido!.Este site parece ser muito bem fundamentado, porque você os anúncios reais sempre, não apenas um link e provas de pagamento. Portanto, é provável que existam muitos investidores e anunciantes para manter o site

_________________________________________________

8. ClixSense

Resumo: O ClixSense também oferece uma barra de ferramentas úteis que é recomendado instalar, caso contrário você pode perder as boas oportunidades. Às vezes, eles simplesmente podem abrir 20 anúncios para membros padrão, cada US $ 0,01, por isso o timing é tudo. Quando tais coisas acontecem, infelizmente, você não tem tempo para ver todos os anúncios, mas se você for rápido, você pode pegar dois ou três deles. Eles também oferecem jogos gratuitos para ganhar prémios extra (visite o "Clix Grid" do menu para mais informações). Seu sistema de referência está entre os melhores no negócio. Não há limite para o número de referências diretas. Você pode usar o saldo de sua conta para atualizar sua associação. A interface de usuário é muito grande. Além de pago para clicar, também fornece registro de domínio, hospedagem web e serviços de criação de site. Outro fator positivo é que está no ar há mais de dois anos

____________________________________________

9. BuxPool

Resumo: O BuxPool oferece mais maneiras de ganhar dinheiro online (janelinhas nos anuncios, Inscrições, Troca de Tráfego - site GPTl). Ele é de agradável interface Fácil de manusear. Detalhado: Fórum, Suporte, Calculadora de Lucros, e Ferramentas de Gestão Mais. Você tem que clicar sobre uma imagem para provar que você é humano. 


 _________________________________________________

10. LinkGrand

 
Resumo: muitas atualizações pagando listados na página inicial, e cada atualização tem uma contagem máxima, por isso é melhor você atualizar a página 3-4 vezes ao dia, assim você não corre o risco perder nenhuma delas. Links Verde estão disponíveis, e mostra em vermelho se não créditos deixados no link. Infelizmente não há muito novas atualizações por dia, por isso este é um dos sites mais lentos aqui - se pensarmos no quanto você pode ganhar na sua conta por dia. Você ganha 30% dos ganhos de suas referências. Infelizmente eles não têm um fórum..

 _________________________________________________

11. WordLinx

Resumo: Um site PTC com sede no Reino Unido. O número de encaminhamentos é ilimitado. Melhor atualizar mais vezes por dia para ver os anúncios novos. Simples design gráfico, mas nada desnecessário. Bônus em dinheiro extra é dado em US $ 3, US $ 6 e US $ 9 para ajudá-lo em seu caminho. No entanto, havia alguns dias, quando não podíamos ver um único anúncio. Eles têm um blog onde você pode ler a notícia mais recente e tweets, e eles oferecem pague para ler e receber o pagamento de por tarefas também. Devido ao menor número de anúncios diários, não é a melhor de todas, mas tem seu lugar aqui no melhor toplist sites PTC.


  

3 comentários:

  1. o que paga mais rapido é este http://www.PaidToClick.in/index.php?ref=ATEMEGATHON

    ResponderExcluir



  2. http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=claudio974
    Já pensou quanto tempo gastamos na internet e muitas vezes sem ganhar nada por isso ? Já pensou em ganhar) apenas por clicar em anuncios ? o site da publit pt a pagar desde 2005 por via pay pal ou pague seguro e é tudo de graça cadastre-se e comprove. voce ganha apenas por clicar não precisa investir nada é simples e em pouco tempo, finalmente consegui arranjar um ptc que me tem dado bom dinheiro
    paga sempre certinho o site é esse ai em baixo:
    . cadastre-se neste link
    http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=claudio974

    ResponderExcluir
  3. Boa Lista, vou analisar Todas !!

    Valeu !!!

    Daniel do site: http://fazerdinheiroonline.net.br/

    ResponderExcluir